Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Hoje o Sol sorriu prá mim!

Aquele sol de hoje às seis horas da tarde existiu mesmo, ou foi só uma miragem? Eis que eu estava saindo do trabalho, e ele me tomou completamente. Foi um momento maravilhoso, daqueles que, por mais que saibamos que são intraduzíveis,ainda assim, somos impelidos a tentar. E, tão logo entrei no ônibus, escrevi.

Esta tarde, todas as nuvens foram para o horizonte,
onde os aviões cruzam serenamente os céus.
Os casacos, usados de manhã,
Eram carregados alegremente pelos pedestres.

O azul celeste sorriu.

Nesta tarde, fez-se verão.

7 comentários:

Carol Carvalho disse...

Ai que bonito... pena que eu não vi...

Nilda Azevedo disse...

O sol existiu sim.. e o céu tava lindo!
Eu tava no rabalho ainda, mas deu pra ver pela janela..
Será que teve arco-íris em algum lugar?

Daniela Garcia disse...

O sol também existiu aqui em SC... Acreditem!
hehehehehe
Mas aconteceu uma cena muito engraçada ontem à tarde.
Quando o sol saiu, fui para janela do escritório admirá-lo um pouco.
A chuva já tinha parado... mas quando olhei para baixo do prédio, as pessoas na calçada ainda estavam com seus guarda-chuvas abertos... Acho que o pessoal se acostumou a andar dessa forma por aqui hahahahaha

Lorien a.k.a. Virgínia disse...

ah, isso acontece às vezes por aqui também!

Lorien a.k.a. Virgínia disse...

Arco íris eu não vi. Mas se tivesse visto, acho que ia ser muito interessante, hehehe :D

Ghislaine Pelat disse...

Que coisa linda!!!!
O sol sempre é bem-vindo! Nos banha de boas vibrações. Amo!
Beijos

Lorien a.k.a. Virgínia disse...

Então... essa acabou sendo a manifestação mais bacana do meu dez de copas da Lua Cheia. Não vou fazer outro post sobre a carta, acho que esse, que foi espontâneo, veio bem a calhar.

Para quem quer ver algumas interpretações sobre o 10 de copas, só clicar aqui: http://pt.shvoong.com/humanities/1704208-os-arcanos-menores-tarot-dez/