Páginas

Numerologia


O que é a numerologia?
Numerologia é o estudo do significado dos números para além das quantidades que eles representam. Muitas vezes, a numerologia ocidental é chamada de Numerologia Pitagórica, pois muitas descobertas atribuídas ao sábio Pitágoras de Samos, é utilizado pela numerologia moderna.

Como os números adquiriram os significados utilizados pela numerologia?
No decorrer da história da civilização ocidental, os números foram associados a formas, símbolos, idéias, mitos, personagens e histórias imaginárias e reais.  Estes valores simbólicos se agregaram ao significado inconsciente dos números, formando o que os místicos chamam de egrégora, e os estudiosos de imaginação simbólica ou inconsciente coletivo. 

O  que faz um numerólogo?
Através de cálculos, associações, cruzamentos de dados e do conhecimento do significado dos números para diferentes situações, o numerólogo pode ajudar no auto-conhecimento e no desenvolvimento pessoal, apontando tendências ocultas, ajudando a equilibrar vibrações energéticas presentes em nomes e números importantes para a vida de uma pessoa, verificar compatibilidades e incompatibilidades, apontar tendências para eventos, lugares ou pessoas e sugerir alterações que possam, despertar energias subconscientes trazendo equilíbrio, harmonia, prosperidade e outras características desejadas a um local, pessoa ou empreendimento.

O numerólogo analisa apenas números? Como é possível analisar nomes pela numerologia?
Para efeitos de análise numerológica, cada letra do alfabeto é associada a um número. Assim, através da associação entre números e letras, é possível analisar o nome de uma pessoa, animal, negócio entre outros.

Atendimentos oferecidos: 

Mapa numerológico, com previsões para o ano seguinte e sugestões de assinaturas; 
Análise de nome de bebê, animal, empresa, e mudança de nome;
Previsão anual detalhada mês a mês;
Análise de compatibilidade amorosa, familiar ou profissional;