Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bichos e Bruxas - Vila Mariana

Neste fim de semana, estarei atendendo no evento Bichos e Bruxos, um evento beneficente em prol do Quintal de São Francisco, que cuida de animais abandonados.


Eu acompanho o trabalho do Quintal de São Francisco de longe há alguns anos, e estou muito feliz em poder ajudar! Farei consultas de numerologia, focando o ano de 2012. Prestigiem, vai ser muito interessante!

Um pouco sobre ativismo animal: Há vários modos de fazer a sua parte. Eu tenho quatro gatos em casa, adotados diretamente da rua. Três deles fazem um ano semana que vem, e, só depois de adotá-los que eu vi como é caro manter um bicho. Se fosse só a ração, até nem seria um problema tão grande. Mas, para a saúde deles (e nossa), eles precisam ser castrados, vacinados, vermifugados com uma certa periodicidade, e anda precisam de outros cuidados: No caso dos gatos, manter a caixa de areia limpinha não é fácil. E, para que eles sejam dóces e não destruam a casa (hehehe), ainda gostam de brinquedos e arranhadores. Aí, é precsiso uma caixa de transporte, para levar ao vet, coisinhas separadas para higienizar o lugar deles, jeitos de manter os pelos sob controle... é uma reação em cadeia!

Se você não tem tempo/paciência/condções de adotar um gatinho ou cachorrinho, o melhor a fazer é colaborar em ações como as do Quintal, onde você ajuda a manter um lugar onde bichos que estariam na rua são tratados com respeito, alimentados e recebem todos os cuidados necessários.

Espero vocês no Bichos e Bruxos!

Nenhum comentário: